terça-feira, 18 de agosto de 2009

reflita


Tudo na vida costuma a ter um propósito, nada é por acaso. Existem coisas que nos fazem mal em tal momento, mais que pode ajudar no futuro, que irá nos deixar mais fortes. De alguma forma, sempre nos arrependemos de alguns atos, talvez por que, tenhamos cometido em um momento de raiva, de decepção, ou algo que leve a isto. É errado? é.


Mais quem não nunca fez isso, que atire a primeira pedra....


Hoje em dia, temos o mundo em nossas mãos, coisa que a tempos atrás não tinhamos. Se estamos aqui, é porque um outro alguém lutou pela nossa liberdade, sofreu por nós, sofreram nas guerras, conflitos, rebeliões e afins!

Hoje em dia, num mundo tão facil, onde existe tecnologias, não damos valor... É, tudo está se acabando. Qual será seu proximo passo? Isso é besta, mais é realista.


Esteja sempre preparado para o que vier.

2 comentários:

  1. Sei da incapacidade do acaso de gerar vida, nada é fruto da casualidade que há tempos se mostrou estério para os homens. Talvez os frutos que colhemos sejam a soma de cada uma das escolhas que fazemos em vida. Somos a bela e trágica cena daquilo que um escolhemos para nós, descrentes de uma ordem ou destino pré-formulados.

    Preparadíssimo para o que vier!

    ResponderExcluir
  2. Sempre ao olharmos para alguma, colocamos sobre aquilo um senso crítico, que não deveria existe, já que não se critica o que não se compreende.
    Bem, nunca se parar-se e pensa como aquilo surgiu. Gratidão, é uma virtude do ser humano muito difícil de ser vista.
    É essencial parar e pensar.

    ResponderExcluir