quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pense bem


Devemos prestar mais atenção no que falamos, porque não podemos voltar até o passado para mudar TUDO. Em um breve por do sol, percebemos que quantas pessoas queriam ter a tranqüilidade que temos, de podermos pensar em tudo,ao vê-lo. Devemos aproveitar o máximo de cada dia, brincar mais, tentar ao menos ser mais feliz, até porque, o único problema que temos é não tentar sermos felizes,e não acreditarmos no impossível.

A liberdade hoje em dia custa caro, as vezes, até a própria vida. Não importa qual seja o motivo pra uma pessoa estar triste, mais mesmo se ela disser que não quer a sua ajuda, no fundo ela sabe que precisa de você. Se cada um de nós percebêssemos que basta estar vivo para morrer, e assim dizer eu te amo para todos que você sente isso, o mundo seria diferente.

O Amor é a luz, o amor é a paz, o amor é TUDO, mesmo que você não pense assim, vai chegar a um ponto a que você perceba que isso não passa da verdade. Não importa o que os outros digam, o que importa é o que você diz, e o que você faz pra melhorar. O tempo cura TUDO, e até aquela amizade ferida, que pode ser dita como sem volta, pode voltar. Preste atenção em cada ato seu,e em cada coisa que você faz. Por máximo que seja chato você pensar duas vezes, é sempre bom. Evite criticar aquilo que não conhece.

Por mais que achem que pode chegar a ser tosco, não passa da pura realidade. Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.A felicidade e a verdade esta em cada um de nós, basta querer e ir atrás, que agente consegue o que sempre quis, ou talvez, até além disso.