domingo, 23 de agosto de 2009

Ainda não acabou


Somos seres humanos, compostos de mudanças.Mesmo quando dizemos "não vou mudar, vou ser sempre assim", há algo no nosso subconsciente falando que vai ocorrer o contrário.Então nunca na sua vida, tente falar que vai ser sempre forte... em alguns momentos você será, mais em outros, não. é preciso saber cair, perder, chorar para se tornar forte. Se ainda não passou por isso, ainda não chegou a sua hora. Nada é conquistado de uma momento ao outro, tudo tem seu tempo. Quem quer, espera! Esses sim são os fortes. Quem espera, logicamente... sofre. É preciso perdoar pra se sentir bem!

Todo dia, ao acordar, eu penso no perdão. Não tem coisa melhor do que perdoar quem você ama, por pior que seja as acusações, os motivos, ei, não deixe o seu orgulho lhe vencer! Você vai acabar se arrependendo, talvez tarde, talvez não. Não se faça de vitima, ninguém é vitima. Todos somos pecadores, todos erramos, todos temos problemas! Mesmo com isso, não podemos deixar de viver, temos que seguir em frente, com os nossos sonhos, nossas metas, nossas verdades, com nós mesmos. Nunca se esqueça que existe alguém lá em cima, que te ama mais do que tudo nesse mundo, e que pode substituir qualquer tipo de amor humano, amor de namorados, de pais e filhos, de amigos.. Deus junta tudo isso!

Carregue a sua cruz, assim você chegará a uma felicidade digna, com aqueles que te amam. Considere que isso ainda não acabou, mais muita gente foi liberta, tirou o peso das costas, caiu a ficha... Não irei desistir agora, vou até o fim. Por qual motivo que seja, temos que encarar! Foi sonho, depois pesadelo. Mais a melhor parte pra mim, é que eu tenho fé, e nunca me esqueço que após o pesadelo, sempre acordamos, e vemos que tudo aquilo não foi nada demais, a não ser brigas bestas sem motivo algum. O maior problema de todos, é não esquecer dos problemas.

Não queria trazer sofrimento, angústia, mágoas passadas, ou talvez até, futuras para muitas pessoas, de volta. Apenas quero que essas pessoas entendam, que um novo dia vai nascer, acredite! Tudo vai acabar. Somos pessoas renovadas, mudadas, e cheias de esperança. Acredite em Deus, e no amor. Você será feliz assim! Olhe estrelas, saia com quem ama, e mesmo se a pessoa estiver distante de você, ao sair, pense nela! Pense nela pelo simples fato de existir, e de te fazer feliz. De ser adorável, de ter voz, sorriso, jeito admirável. Acredite, tudo só acaba quando tem um final feliz. Corra para a felicidade, para a luz de cima! Portanto, a vocês que eu amo, eu digo, Ainda não acabou.