quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tenha fé.


Medo é algo que todos nós sentimos. Medo de perder quem ama, medo de perder o que gosta, medo de errar, de magoar,eu tenho medo do medo, que me levam sempre ao mesmo ponto sobre as pessoas no qual eu quero bem, e que transmitem confiança pelo simples fato de se importar. Mais quem disse, que pra confiar em si, precisa dos outros? Confiança é algo que se preza primeiramente por si mesma. Através disto, sempre conseguimos coragem pra enfrentar os problemas, irmos atrás, esquecer do mal, e quando nos damos conta, deixamos o medo de lado, e nos perguntamos: medo, o que é isso? Passamos então a ter coragem. A partir do tal momento, começamos a correr atrás do que queremos, esquecer do verbo "desistir" e se recordar do "sonhar" no qual seu pai, de um certo modo lhe falava quando criança.
Não importa qual seja a sua classe, se é rico ou pobre, sonhos são sonhos, e não custam um centavo se quer, além de ser algo extremamente bom. Alguns se tornam realidade, outros, infelizmente não. Dificuldade financeira nunca interfere, quem quer realmente, deve ir atrás, mesmo sem saber das espectativas. Quando você olha em volta, e vê um mundo dificil, uma das primeiras coisas que tem de perceber, é que, se você não tiver auto-confiança, não chegará a lugar algum. As oportunidades vão surgindo, você vai tentando, muitas vezes sai até da sua cidade que ama tanto para ir atrás. Talvez demore anos, talvez demore décadas, ou talvez até, quando você menos espera, acontece.

E quando você vê que seus sonhos se realizaram, olha para trás, e viu que superou o medo, pra chegar na coragem, que é amiga da confiança, que é confidente dos sonhos. Isso mesmo, tornou-se uma pessoa medrosa que decidiu enfrentar e conhecer a verdadeira emoção de viver.

E isto serve até, se quer encontrar alguém. Olho em volta e percebo, que quando eu não procurava, encontrei. A felicidade sempre vai estar na sua frente, basta correr atrás dela quando ela estiver indo embora. Até então, a sua LIBERDADE foi conquistada.